domingo, 20 de julho de 2014

DICAS DE COMPRAS







6 comentários:

  1. Eu quero comprar sapatos aqui no Brasil uso 37,e na China corresponde que tamanho, alguém pode me responder por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso 37 e comprei 8.5 deu certinho. Mas se meu pé fosse mais gordinho não daria.

      Excluir
  2. Quero comprar um clarinete,mas fui baixar o aplicativo vi muitos comentario que nao rebeu o produto e nao recebeu o dinhiro de volta,to com medo,porque eles nao trabalha com o pague seguro?

    ResponderExcluir
  3. Ou, boa noite quero comprar um tênis aqui do Brasil, alguém pode me ajudar. Eu calço aqui 36, qual devo comprar no aliexpress?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite estou querendo comprar um tênis infantil o meu filho calça 22 aqui no Brasil qual o tamanho que devo comprar?

    ResponderExcluir
  5. To querendo comprar um short e calça feminina, uso 36 mas não sei que tamanho corresponde no site que tamanho eu peço?

    ResponderExcluir